MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NATAL CHEGANDO

Bom dia, como estão os preparativos para o Natal. O Papai Noel já está praticamente batendo na nossa porta, nossa como o ano voou, parece que tudo aconteceu rápido demais este ano, e de repente já estamos no finzinho dele,Meu Deus.
E a chuva? Graças a Deus começou a chover estava crítico a falta de água, e mesmo assim as pessoas não tem consciência de economizar, aff é de desesperar.
Bom espero que cada um esteja fazendo nem que seja um pouquinho só pra ajudar na preservação desse bem tão precioso, e ensinando as crianças também.
Gente vou deixar aqui algumas peças que fiz e caso alguém tenha alguma dúvida ou precise de algum molde é só me avisar, beijos e ótimo dia.












Um comentário:

**Lih** disse...

Olá,

Já saiu o resultado da Troca de Cartões de Natal, a postagem com as duplas esta no blog e já avisei por email.

Boa Troca!

Beijos!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts