MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 5 de janeiro de 2014

PORTA TIC TAC E CORUJINHAS EM FELTRO

Oi gente, como passaram de festas de fim de ano, aqui em casa foi uma loucura um corre corre nem parei na minha própria casa, nem tive mais tempo de passar aqui no meu cantinho, só dava umas olhadas rápidas no face, bom esses foram meus primeiros trabalhos de 2014, uma menina porta tic-tac  (aquelas presilhas de cabelo) e corujinha em feltro, bom na verdade a coruja roxa foi minha filha de 6 anos quem fez a outra fui eu, a dela tá muito mais bonita que a minha, kkkkkkk.
E vocês, qual foi o primeiro trabalho de 2014? Manda um e-mail pra mim  lu.criearte@gmail.com, que eu posto aqui no blog... 
Vocês conhecem o PINTEREST? Clique aqui e veja alguns artesanatos super legais: http://www.pinterest.com/lucriearte/
E logo logo aguardem novidades, bjs






Um comentário:

Lu & Teca disse...

Adorei o porta tic tac e as corujinhas! Um show!!!! Bjs e otima semana!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts