MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 25 de agosto de 2013

TROQUINHA ENVIADA E RECEBIDA

Gente amei participar da troquinha de borboletas da Néa,a minha nova amiga é lá do Ceará, que delicia, aqui está o que enviei pra ela, espero que tenha gostado Adriana

Foram 2 revistas de ponto cruz, linhas da anchor para bordar , fitinhas de cetim, pregadores decorados, agulheiro em forma de casinha e uma toalhinha pintada a mão.
E esses foram os mimos que recebi:



Olha amiga que Deus abençoe você e que nossa amizade vá além desta troquinha, bjs

Um comentário:

Samsara SP disse...

Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts