MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BRAZIL PATCHWORK,EU FUI...

Gente que loucura primeiro toca pegar trem ,metro,e caminhar umas 5 ou 6 quadras afff, tudo pra poder ir na BRAZIL PATCHWORK, mas valeu a pena, a feira estava linda, o espaço, maior muito mais novidades pra ver, e claro muitas demonstrações, tb...
Além de tudo pude encontrar com o apresentador Dotan do Atelier na TV, a Lina melão a apresentadora Carol que era da TV Gazeta,Peter Paiva, ufa cheio de celebridades do artesanato, e todos ultra simpáticos, fiquei louca pra trazer tudo, mas infelizmente não foi possível, pra alivio do maridex, rsrsrs ( acabei com o cartão de crédito,ele nem sabe ainda rsrsrssr), voltei com tecidos, réguas, revistas, mais réguas réguas de olhinho,ai eu queria mais...
Quem quiser dar uma olhada e quem sabe gastar um pouquinho, a feira vai até amanhã dia 11/04 das 13h às  20h.
Confiram as outras fotos no meu face:facebook/lucy oliveira
Pra vocês deixo algumas fotinhos.
Ah e está chegando o sorteio do blog bora participar beijos...






Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts