MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

COMPREI MINHA MÁQUINA DE BORDAR


Oi amigas estou muito feliz depois de muitas pesquisa comprei minha máquina de bordar é da marca ELNA, mesmo sistema utilizado pela Janome,só que mais em conta, amei ela faz lindos bordados e muito rápido também, ainda estou aprendendo a mexer mas já consegui bordar algumas coisinha, depois posto aqui pra vocês,agora só preciso de mais matrizes para os bordados.
Em breve estarei trazendo novidades para vocês, bjs e ótimo feriado.

2 comentários:

Miriam C. Póvoa disse...


Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
Dá uma passadinha lá pra conferir.
o endereço é este:
http://docesalinhavos.blogspot.com
.br/
Bjos e ótima semana!!!

Renata Rossini disse...

Que bom irmã que conseguiu comprar a máquina........fico feliz por você.
Se antes suas artes eram lindas imagina agora hein........BEIJOS E MUITAS SAUDADES♥

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts