MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CATÕES DE NATAL


Bom dia a todos como estão, gente o natal está batendo na porta, rsrsrs, como voou o tempo meu Deus, já está acabando o ano, mas ainda dá tempo de fazer aquele presentinho especial pra quem vc ama, eu já estou fazendo os meus...
Bom vou deixar aqui alguns cartões de natal que eu fiz com os aviamentos da HAK, vejam como um belo aviamento deu vida a um pedaço de papel simples, e fica também alguns paninhos que eu fiz para a feria de Natal, bjs e ótimo dia.






CARTÕES DE NATAL FEITOS COM AVIAMENTOS DA HAK








3 comentários:

Artesanatos Alessandra Mayrink disse...

Lindos!1

http://artealemayrink.blogspot.com.br/

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Passando pra te convidar pro sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Passando pra te convidar pro sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts