MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SORTEIO

Oie, o tempinho né? To morrendo de frio, já tomei um chocolatinho quente, ai to com uma preguicinha, ontem fui até a BRESSER pra comprar panos, meu Deus tá tudo muito caro, nós que fazemos feira de artesanato, não dá pra pedir um preço maior,ai temos que ficar procurando procurando material, aff, toda vez que vou lá ou na 25 de março me estresso.
Alguém ai sabe onde posso comprar panos de copa para pintar e bordar em conta?
E o pior de tudo que gastei passagem, e tomei uma baita chuva, e enchi o pé de água e eu estava de bota, cheguei aqui em Mogi um caco.
Bom pra desestressar, vou deixar aqui um sorteio super legal que ta acontecendo no blog da Eliza, é só clicar em http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2012/06/meu-1-sorteio-em-parceria-com-big-artes.
Ela vai sortear um vale compra no valor de R$ 50,00, ai eu já to participando, corre lá vc também, bjs



Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts