MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oi amigos,como estão nossa que frio que está fazendo,já tirei todas as roupas do armário,  esse inverno promete...
Gente, agora em maio acontecerá a Feira do Dia das Mães no Abccat, e a Feira do Verde no espaço Veran em Bras Cubas. Quem quiser conferir meu trabalho estarei expondo e vendendo nas duas feiras, No ABCCAT estarei nos dias 9,10 e 11 de maio, e a do Veran acontecerá nos dias 10,11,12 e 13 de maio,infelizmente estarei somente no sábado na do Veran,pois as dua feiras acontecem na mesma semana,mas vcs pode ir lá e conferir algumas peças minhas.


Espero todos vc lá, bjs

Um comentário:

STILO BASICO disse...

Sucesso nos eventos .

bjim

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts