MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 11 de abril de 2012

SORTEIO DO DIA DAS MÃES E PAP DA CONDOR


Olá amigos como foram de Páscoa, eu tive uma grande surpresa no final do domingo de Páscoa,levei um tombo em casa e tive uma trinca no pé,foi um tombo bobo, agora to aqui de molho e de muleta, sorte que maridex está de férias, mas vamoslá  aqui segue um maravilhoso papda Condor e umsorteio do dia das mães, acessem o site: http//:blogpintura.com.br, vc concorrerá a lindos materiais da Linha Condor,corram e participem bjs












4 comentários:

Cissa Ferracini disse...

Oi lindo trabalho gostei bastante. eu também gotei do Seu blog,eu tenho um blog onde vc pode divulgar seus Trabalhos

www.artesnatela.com.br/blog
Visite estarei te esperando

Cissa Ferracini disse...

Oi lindo trabalho gostei bastante. eu também gotei do Seu blog,eu tenho um blog onde vc pode divulgar seus Trabalhos

www.artesnatela.com.br/blog
Visite estarei te esperando

Cissa Ferracini disse...

Oi lindo trabalho gostei bastante. eu também gotei do Seu blog,eu tenho um blog onde vc pode divulgar seus Trabalhos

www.artesnatela.com.br/blog
Visite estarei te esperando

Kátia Franz disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei, nossa quanta coisa linda!!! Tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts