MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 20 de abril de 2012



Oi amigas, estão preparadas para saber quem venceu? E a vencedora é....LULI ALVES
parabéns amiga,estou aguardando seu contato até segunda feira com seus dados completos para eu enviar o prêmio.
O sorteio foi feito através do sorteador.com.br





Sortear  número(s) de  até 
27
Numero gerado em dia 20/04/12 às 01:17:24.
Colei o resultado para vcs verem como foi feito o sorteio ok. Obrigada a todas pela participação, fiquei muito feliz.
beijos e beijos e ótimo fim de semana.

3 comentários:

Luli Alves disse...

OI querida!!
ai que alegria !!!
já envie meus dados por e-mail !!
Muito obrigada !! e parabens pelo sucesso !!!
bjinhs
Luli

Tati disse...

Parabéns Luli !!!!!!

Renata Rossini disse...

Parabéns pra Luli, ela merece.
Bjs irmã e bjitos na Ru

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts