MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 2 de março de 2012

MEU PRÊMIO CHEGOU

Gente quanta coisa veio na caixa, cada coisa linda e acompanhada de uma carta super fofa da Elaine, eu fiquei supre eufórica na hora de abrir cada saquinho,veio tudo embaladinho um a um um capricho só, amiga amei participar do seu sortei,mas amei mais ainda saber que moramos tão pertinho e podermos manter nossa amizade,obrigada e que Deus te abençoe.
E quero agradecer, a todas as amigas que passaram por aqui e deixaram um recadinho me dando os parabéns pelosorteio,eu que agradeço o carinho e a amizade de todas  vocês, um grand ebeijo, bom fim de semana e fiquem com Deus...P.S.: ah depois eu posto a foto das fofurices tá é que sou tão afoita que nem bati as fotos rsrsrs...

2 comentários:

Cleise disse...

Oi Lucy!
Como estás?
Vim dá uma passadinha pra deixar um beijo e lhe desejar um ótimo fim de semana! Aproveito e lhe dou os parabens pelo sorteio,ganhar presentes é tudo de bom! Linda, eu recebi o seu convite pra jogar no face, mas a falta de tempo não me permite,mas grata sempre pelo convite. Deixo um beijo pra filhota.
Beijos

Anja disse...

Ola Lucy,eta menina sortuda!!!
Alem de ganhar lindos presentes o melhor de todos e a amizade que veio junto,muito lindo isso.
Gostei do novo visual do blog esta perfeito.
Maravilhoso sabado para voce e sua filhota linda.
Beijinhos...
Anja

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts