MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 29 de março de 2012

LISTA DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG 2012


Olá amigas, emprimeiro lugar quero agradecer a todos que deixaram mensagens de parabéns e carinho pelo meu aniversário aqui no blog e no face, amo todas vocês queridas amigas, estou muito feliz de todas estarem participando do meu sorteio. E postarei a lista dos participantes que se inscreveram até a data de hoje 23/03/12, caso esteja faltando alguém ou esteja algo errado por favor entre em contato pelo e-mail lu.criearte@gmail.com, o número que antecede o nome, é o número que concorre ao sorteio, quem estiver participando 2 vezes, terá dois números ok?? Ainda dá tempo de participar...bjs
Ah a lista será sempre atualizada até a data do sorteio, bjs.

  1. ELISANGELA R. KELLER
  2. SANDRA WOLF
  3. SANDRA WOLF
  4. CATIA AMÉLIA
  5. CATIA AMÉLIA
  6. EDNA CAMBUI
  7. EDNA CAMBUI
  8. SILVANA AZEVEDO MOREIRA
  9. RENATA ROSSINI
  10. RENATA ROSSINI
  11. ELAINE CRISTINA
  12. ELAINE CRISTINA
  13. ANINHA CABRAL
  14. ANINHA CABRAL
  15. TATI MEDEIROS
  16. TATI MEDEIROS
  17. DOROTEA KLESENER
  18. KARLA VALÉRIA
  19. EDNA SELIAS
  20. EDNA SELIAS
  21. CLAUDIA BINOTTI
  22. CLAUDIA BINOTTI
  23. THAIS RAHMEIER
  24. THAIS RAHMEIER
  25. ELISA K. SUGAWARA
  26. LULI ALVES
  27. LULI ALVES
  28. LORENA VIANA
  29. SHEILA CONSOLO
  30. VANIA DOSSANTOS SETRA
  31. JOSIELE DE CARVALHO
  32. JOSIELE DE CARVALHO

4 comentários:

Lorena Viana, disse...

Que cantinho encantado! Adorei... voltarei sempre.

Beijinho enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Bia Bolsas disse...

Oi Lucy!!!
ja faço parte do seu cantinho, aproveita, da uma passadinha nos meus Blog, vc vai amarrrrr....:

bbolsasba.blogspot.com
alexiabolsas.blogspot.com

agradeço,

Bjssss

Anja disse...

Pascoa e tempo de vida,
Pascoa e tempo de cor,
Pascoa e festa vivida,
Na primavera em flor.

Comen-se amendoas e ovos,
A mae prepara o folar,
E o cabrito nao falta,
Na mesa,para jantar.

Vamos viver a Pascoa,
Unidos em alegria,
Fazendo de cada dia,
Uma festa de harmonia.

Feliz Pascoa!

Anja

Renata Rossini disse...

Oi irmã, saudades de vocês. ME MANDA NOTICIAS. BJS ♥

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts