MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 13 de março de 2012

CANSAÇO E TRISTEZA

oi como estão todos? Gente que chuva foi essa hoje? Aqui em Mogi alagou vários lugares um horror.
Estou muito cansada, minha filhinha está doentinha de novo, agora sente muitas dores no abdomem , fez vários exames e não deram nada,ela tem febre faz uma semana,eu não estou trabalhando, e ela não vai pra escola, estou pedindo a Deus todos os dias que ela melhore, ela já emagreceu 2 quilos porque não quer comer,estou muito mal,  eu daria tudo o que tenho para passar isso no lugar dela, ela não merece sofrer assim é só um bebe ainda, por que eu não sinto isso em vez dela? Eu fico revoltada as vezes com raiva por isso,não é justo, peço todos os dias que ela seja protegida e nunca aconteça nada de mal a ela. Onde estou errando??
Que DEus olhe por ela e a faça melhorar...
Bom, quero deixar aqui a programação da Condor no programa Arte Brasil, desculpe o desanimo mas estou muito cansada....

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Lucy,

Ai amiga, criança é assim mesmo, logo logo ela melhora! Mas não descuida não, leva ao medico de novo, se esta com febre algo errado tem!

Melhoras...

Beijos!

Renata Rossini disse...

O irmã, pelo amor de DEUS, o que está acontecendo???
Tadinha da Ru, meu DEUS :(
Como não descobrem o que ela tem, irmã, conversa com ela, pergunta se ela está com vontade de comer alguma coisa, se quer algo que viu e ficou com vontade.
Em cada criança a vontade de algo se reflete de um jeito.
Meu pequeno estava com febre de 39 e 1/2 e não tinha razão nenhuma e descobri que era por conta de querer comer brigadeiro de padaria. Comprei e ele melhorou.
Sei como você está se sentindo mas seja forte pois a Ru precisa de você.
O Claudio já está de férias? se for sim, aproveita e dividam as tarefas, descanse pois se vc ficar doente as coisas se complicam.
Fica com Deus e peço a ELE neste momento que tudo se resolva e vocês sejam abençoados sempre.
Beijos minha irmã querida, fica com DEUS.
MELHORAS PRA VCS E ME MANTENHA INFORMADA TÁ
BJBJBJBJBJ

Lúcia disse...

Oi
Calma amiga mude médico.
Veja outros especialista.
Não desamine a saúde dela
em primeiro lugar.
As vezes a males que vem para o bem,
você tem que ser forte pra cuidar
dela com amor, não fique triste.
Deus vai dar a cura pra sua felicidade.
Beijos...
Lúcia

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts