MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SORTEIO E FEIRAS

Oi que saudades, ai faz tempo que não posto nenhum trabalhinho, mas ando sem tempo, de manhã, cuidar da casa, filha para ir para a escola, a manhã passa voando, a tarde trabalhar e depois pegar filha na escola, a noite fazer janta, pq maridex chega morrendo de fome, aff,e não sobra tempo pra mim, a casa ainda ta sendo pintada e ta bagunça não acho as coisas, não consigo organizar minhas coisas de artesanato, fiz uma pesquisa na net pra ver se via algumas fotos ,mas não achei nada legal que me desse uma idéia fácil e rápida pra organizar principalmente as miudezas, se alguém tiver uma idéia por favor mande pra mim.
Bom está rolando um sorteio no blog da minha amiga Jack, do ART'SUSPENSAS, http://artesuspensas.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-artsuspensas.html?showComment=1329393164993#c597613484362644889,  ela está sorteando lindas peças,corre lá pra ver,eu já estou participando.

E as feiras estão chegando, eu não vou perder nenhuma,kkk, maridex já falou que não vai nessa doideira de novo, ai que pena, eu vou ter que ir sozinha, caso alguém queira ir comigo me escreve tá, kkkk vamos gasta gente é muita novidade este ano...BJKS






Um comentário:

Elaine disse...

Oi,Lucy, vim te avisar que vc foi a vencedora do meu sorteio, entre em contato comigo por email, me passando seu endereço! veja Meu email no meu blog.Bjs.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts