MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMISETA DO CHAVES

ENFEITE DE MESA

Oi gente, passei rapidinho pramostrar a camiseta do chaves que fiz pro filho de uma amiga, tb fiz os enfeites de mesa e o saquinho surpresa ,mas esqueci de tirar as fotos do saquinho rsrsrs,  espero que gostem as fotos não estão boas, mas acho que da pra ver um pouquinho, bjs

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, que saudade de você.
Como vc está, e o ateliê???
Essa camiseta ficou linda, perfeita, PARABÉNS.
Irmã quero deixar aqui meu carinho por você, dizer que peço a Deus que ilumine sua família neste Natal e que 2012 tenha muita luz no caminho de vocês e quem sabe neste ano que se iniciará temos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente :)...este é um dos meus pedidos rsrs.
Beijos irmã, que DEUS PROTEJA E ILUMINE VOCÊS.
BJITOS NA RU E ABRAÇO NO CLAUDIO.
*Ü*

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts