MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AGORA que venha o ano novo

Oi amigos como passaram de Natal,aqui foi tudo bem, graças a Deus, estou com muita dor nas costas e ai o desânimo veio com tudo, bom passei aqui rapidinho pra deixar alguns trabalhinhos, já comecei a pegar encomendas para a páscoa e dia das mães, então quem quiser alguma coisainha especial pra dar é só entrar em contato, CONHEÇAM A MINHA LOJA VIRTUAL:
 bjs


cup cake de toalhinha R$ 6,00


sabonetes com decoupage R$ 5,00


sabonete da natura infantil R$ 8,00

 a foto não está muito boa desculpe


quadrinho em mdf com tecido,decoupage e aplique 3D
R$ 15,00


2 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã que saudade de conversar com vc.
Que bom que passou bem o Natal, aqui tbém passamos bem.
O ano novo é que está meio desanimado, marido tá pra baixo, dindin mais pra baixo ainda e não sabemos ainda o que vamos fazer.
Seus trabalhos estão lindos, PARABÉNS.
FELIZ ANO NOVO PRA VC E FAMÍLIA.
TE AMO VIU.
BJS E BJITOS NA RU

Cátia Amélia disse...

Amiga querida....
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts