MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 29 de outubro de 2011

PROMOÇÃO NO BLOG DA CONDOR


OIE, como estão todos, ai gente dá s´uma olhada nessa caixa cheia de coisas lindas que a COndor estará  sorteando para o natal, é só se inscrever no formulário que vc encontra no http://blogpintura.com.br, eu já me inscrevi e to com os dedinhos cruzados, rsrsrs...
Gente deixa eu contar uma novidade,minha filha vai fazer seu primeiro desfile agora dia 02 de novembro em Jacareí, ai to super nervosa e babona é claro, Deus queira que  de tudo certo...
bom espero que vcs tenham um ótimo sabado...
bjs

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, que legal a Ru desfilar.td vai dar certo vc vai ver :)
Coloca fotinha dela no desfile aqui pra gente ver tá.
Bjs irmã e bjitos na Ru

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts