MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO

 Ola amigos, como foram de final de semana? Muitos preparativos para o Natal?? Dia 3 de novembro é aniversário da minha filha, ela quer que seja do Patati Patatá, aff, to numa correria só, pra fazer lembrancinha to meio sem idéia, alguém tem uma sugestão pra me dar??? Me mandem idéias, por favor...
AMigos não percam a programação de artesanato esta semana...está demais...bjs

Seguem informações sobre os próximos programas de TV:
Dia: 25/10/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Decorativa Gestual:
Destaque: Linha Decorativa de Pincéis Condor
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães 











 Dia: 26/10/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil Especial
Horário: 16:30  h
Tema: Pintura em tela/retratação de uma flor original e Paisagismo:
Tempo: 1 hora
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Reprise no dia 27/10 às 10 horas.










Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, saudades de vcs. Como está indo a feira, já acabou???
Estou na correria.
Vi mesmo que o níver da Ru tá chegando, faz um saquinho surpresa com a imagem deles que as crianças vão adorar.
Bjs irmã e muita saudade.

**Lih** disse...

Oi Lucy,

Dia 3 tbm é o niver da minha pequena, ela queria da Angelina Balerina, mas não encontrei nada, ai resolvi fazer eu mesma algo semelhante ao Jardim Encantado... nem comecei nada ainda.

Beijos!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts