MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 29 de outubro de 2011

PROMOÇÃO NO BLOG DA CONDOR


OIE, como estão todos, ai gente dá s´uma olhada nessa caixa cheia de coisas lindas que a COndor estará  sorteando para o natal, é só se inscrever no formulário que vc encontra no http://blogpintura.com.br, eu já me inscrevi e to com os dedinhos cruzados, rsrsrs...
Gente deixa eu contar uma novidade,minha filha vai fazer seu primeiro desfile agora dia 02 de novembro em Jacareí, ai to super nervosa e babona é claro, Deus queira que  de tudo certo...
bom espero que vcs tenham um ótimo sabado...
bjs

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ARTESANATO

 Ola amigos, como foram de final de semana? Muitos preparativos para o Natal?? Dia 3 de novembro é aniversário da minha filha, ela quer que seja do Patati Patatá, aff, to numa correria só, pra fazer lembrancinha to meio sem idéia, alguém tem uma sugestão pra me dar??? Me mandem idéias, por favor...
AMigos não percam a programação de artesanato esta semana...está demais...bjs

Seguem informações sobre os próximos programas de TV:
Dia: 25/10/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Decorativa Gestual:
Destaque: Linha Decorativa de Pincéis Condor
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães 











 Dia: 26/10/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil Especial
Horário: 16:30  h
Tema: Pintura em tela/retratação de uma flor original e Paisagismo:
Tempo: 1 hora
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Reprise no dia 27/10 às 10 horas.










Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PASSO A PASSO DE PINTURA ORIENTAL

Oie, tudo bem com vcs??? Ontem fui montar minha mesa na feira vouo tirar fotos e depois posto pra vcs verem ok:)
Gente mais um lindo passo a passo da Condor pra vocês fazerem neste  feriado bjs...


terça-feira, 11 de outubro de 2011

TO LOQUINHA...

Gente,pára tudo, depois que eu vi que postei sem a foto dos presentes da Condor, rsrsrs, desculpem amigos é que to numa correria, nem sem onde ando com a cabeça...
Aqui está, pinceis, avental, limpa pincel,riscos,tudo o que uma artesã precisa a Condor tem, os melhores pincéis vc encontra aqui: http://condor.ind.br, OBRIGADA CONDOR, por confiar no meu trabalho...

domingo, 9 de outubro de 2011

PRESENTE DA CONDOR E NOVOS TRABALHOS

Oi gente como está o domngo??? Aqui está uma chuvinha, desde cedo.. Minha filha hoje foi pra casa dos meus pais é a primeira vez que ela vai sozinha, estou aqui morrendo de saudades :)
Bom quero primeiramente agradecer a todos  que estão me apoiando no meu novo empreendimento, meu atelier,graças a DEus está indo bem, e está semana recebi presentes lindos da Condor, quero agradecer o apoio e a confiança que está grande empresa está depositando em mim, muito obrigada...
E gostaria de mostrar alguns dos trabalhos que estou fazendo para a FEira...
Ah e minha filha fará seu primeiro desfile agora qm novembro, estou muito orgulhosa, ela está fazendo curso de modelo e em dezembro será a formatura, bom espero que todos aproveitem este restinho de domingo e fiquem com DEus.

CAmiseta

toalha de lavabo

quadro com decoupage

quadro com decoupage e tecido

pano de copa

Alguns  riscos são parte da apostila de riscos da Amanda do Pingos e GOtas

sábado, 1 de outubro de 2011

FEIRAS E MAIS FEIRAS

Oi gente como vcs estão??? Espero que esteja tudo bem por ai, porque por aqui está tudo ótimo,gente o que está acontecendo com os blogs não estou conseguindo comentar em nenhum, só por e-mail...
Deixa eu contar uma novidade, vou participar de  feiras de artesanato agora em outubro aqui em Mogi.
Agora faço parte de duas associações de artesanato, a AMART e a GAMAN...:)
Vejam os dias das feiras:





05/10/11: - FEIRA DO ESCAMBO
LOCAL:  Lions Clube Estancia
07/10/11 - MAGAZINE LUIZA - SUZANO
12,13,14/10/11: APAE MOGI DAS CRUZES

Conto com a presença de vocês hein, e segue abaixo,alguns trabalhinhos:






Se vocês gostaram e querem ver mais trabalhinhos,clique  em: http://minhalojadeartesanatos.blogspot.com/,  e vejam mais peças,abraços e bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts