MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVIDADES DA CONDOR

Olá amigos,como estão? Ontem fui na feira de scrap que está acontecendo em SP, no centro de eventos São Luis, muito legal,cada coisa linda mas achei tudo muito caro, claro que xeretando aqui e ali, achei algumas coisinhas para comprar, rsrsrs, mas não sei nada de scrap, comprei coisas par adaptar no meu tipo de artesanato :),vamos ver o resultado que vai dar...depois posto as fotos que tirei lá ok???

Bom hoje tem uma super aula de artesanato de uma bandeja decorativa feita com os pincéis da Condor, não percam,vejam abaixo o horário:

 Dia: 16/09/2011 - sexta-feira
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.com
Horário: das 14:15 h às 16:30 h
Bloco: Artesanato
Tema: Bandeja decorativa
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Lina Mellão
Acompanhe o passo a passo no site Condor: www.condor.ind.br   
 Mais informações também no  blog:  www.blogpintura.com.br 

Logo logo estarei postando alguns trabalhos novos feitos com a linha artística da Condor, vcs vão ver que o trabalho fica muito mais bonito com esta linha de pincéis, bjus


Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts