MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FEIRA DE ARTESANATO NO LIONS CLUB E DE PATCHWORK EM SUZANO





Oi gente como estão todos? Aqui está tudo mais ou menos,. minha filha está meio dodói de novo, estou sem espaço pra fazer meu artesanato, e sem dinheiro pra comprar materiaal, e as vendascairam, afff, se alguém tiver um conselho, estou aberta a tudo, rsrsrs.
Bom passei por aqui para  falar de dois eventos  a feira de artesanato que aconteceu no dia 10/08 no Lions Club e a feria de PAtc em Suzano que vai até amanhã então não perca tempo, corre pra ver quanta coisa legal tem lá, eu adorei  e vamos prestigiar mais nosso artesanato aqui em Mogi...bjus



essa é a Flávia um amor de pessoa,e ela faz peças com feltro lindas uma perfeição, http://florzinhasepontinhos.blogspot.com/

essa é a Elisa ela faz lindos trabalhos pintados

telas da Elisa

Essa é a Yukie,ela faz patch embutido e as peças de mdf são show, ela esta na praça Oswaldo Cruz no fim de semana

Ó a D.Lourdes, craque na pintura do emborrachado, bju d. Lourdes

A fofa da D. Dirce, foi minha profe de artesanato, ela é minha inspiração pra não desistir nunca


 trabalho feito na MN em suzano

 a fotinho saiu meio ruim, rsrsrs
depopis posto mais fotos bjus

4 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Que Deus ilumine você
e abençoe o seu trabalho.
Beijos...
Lúcia

Renata Rossini disse...

Oi irmã, nossa tadinha da Ru...o fase viu :(
Que Deus permita que passe logo né.
Adorei as fotos da feira.
Irmã tenha calma que tudo vai melhorar viu, tenha FÉ E ACREDITE EM DEUS.
Me manda notícias tá.
Bjs e Bjitos na Ru.
Espero que ela esteja melhor agora.
BJ BJ

sapekinhas eva disse...

Olá Lucimar, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, delicados e criativos. Estou te seguindo, tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se os aceitares,e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Que Jesus nos ilumine sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Carla disse...

Oi Lucy, obrigada pela visita.
O papel encontrei em uma boa loja de armarinhos na minha cidade, é um papel mesmo.
Vou montar um esquema de trabalho com ele e coloco lá no blog. Vou tirar fotos assim fica mais fácil.
Vou bisbiliotar seu blog.
Beijinhos, Carla.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts