MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TRISTEZAS E ALEGRIAS...

minha modelo



Oi gente como vcs estão?? Eu estou muito triste e preocupada, minha filhinha está com febre e dores, ontem fiquei mais de 5 horas no hospital com ela, teve que tomar soro com remédio, tadinha chorou tanto, corta meu coração eu peço a Deus que tudo que ela está sentindo passe para mim que eu sinta por ela, mas não passa,  agora estamos em casa e ela está dormindo, ela tomou os remédios mas continua com dores, e está começando a ficar febril, já liguei para meu marido vir logo, pois acho que vou ter que voltar ao médico, ontem ela mal ficava de pé, está abatida, o bom é que ela se alimenta bem e toma bastante liquido, mesmo doentinha, ela está vermelhinha pela febre,  estou pedindo a Deus que não seja nada de grave, até pensei que era por causa de um brinquedo que ela ta querendo sabe, mas é muito caro e ainda não dá pra comprar.
E estávamos tão felizes, sabe, uma agência de modelos contratou ela, mês que vem ela já vai fazer o book, a agenciadora gostou tanto dela que ela não vai ter custo com o book, vai até fazer um curso para modelos, minha princesa, que Deus faça ela ficar boa logo para ela aproveitar esta oportunidade, pois é uma das coisas que ela mais gosta de fazer é tirar fotos, dançar,se arrumar, maquiar...
Desculpem o desabafo, mas é duro ser sozinha e não ter amigos perto, por isso conto com o carinho de vcs, minha filha é minha vida...

5 comentários:

Crie Art Biscuit disse...

Tenha fé querida, sei o qto é duro ser sozinha....
Estou gravidinha de quase 9 meses e acabei de mudar pra Curitiba...
Ou seja, tbém não tenho ninguém....
Mas nessas horas Deus é nosso maior companheiro...
Tenha fé!
Bjinhus

*** Sandrinha *** disse...

To aqui rezando pra sua filhinha ficar bem ,pois sei como vc se sente esses pequenininhos são nossas vidas né?!?!!!
Fiquem com Deus!!!

Maria Lucilia disse...

Oi Lucy,espero e desejo que sua filhinha melhore logo,el é linda,parabéns!

Renata Rossini disse...

Oi irmã, se tem amiga simmm olha eu aqui.
O meu Deus tadinha da Ru.
Irmã gostaria tanto de estar pertinho de vc nesta hora viu, o meu DEUS .....mas como estou longe vou rezar muito por vcs.
Tome bastante cuidado viu, os médicos hj estão muito negligentes...não vá embora sem fazer exames, ver de onde vem essas dores e febre tá.
E quanto ao book é muito legal, mas cuidado tbém tá,na hora que li que tudo seria de graça fiquei meio preocupada..ai irmã não quero te deixar louca não mas CUIDADO.
BJS, BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS E QUE DEUS E NOSSA SENHORA CUBRA A RU COM SEU MANTO PROTETOR PARA QUE ELA MELHORE LOGO.

Anônimo disse...

Sua gatinha é linda...que Deus abençoe sempre sua filhota. Os filhos são nossos tesouros.Nossa melhor criação. Bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts