MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PROGRAMA COM A CONDOR E EXPOSIÇÃO DE PATCHWORK

Oi gente,gostaria de em primeiro lugar agradecer a todos os comentários carinhosos que eu recebi e graças a Deus minha pequena está melhor...
Foi um susto, mas já passou tudo...
Bom gente novidades, programa  de artesanato, neste feriadão, aqui em mogi dia 26 é feriado, dia da padroeira da cidade Nossa Senhora de Santana, haverá uma linda procissão às 16 h, bom mas de manhã vc pode assistir o artesanato e a partir de agosto haverá uma exposição de patchwork em suzano, eu já estou lá... rsrsrsr,espero vcs também, bjus


Dia: 26/07/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9 h
Bloco: Artesanato
Tema: Textura com Afresco
Tempo: 15 minutos
Destaque: Espátula Dentada ref. 572
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

 Dia: 29/07/2011
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.com
Horário: a partir das 14:30 h
Bloco: Artesanato
Tema: Textura em Tela
Destaque: Espátula Dentada ref. 572
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Acompanhem os passo a passos no site da Condor: http://www.condor.ind.br/PinturaArtistica/Noticia/


2 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, que saudadeeeee.
Que bom que nossa menina está melhor GRAÇAS A DEUS.
Me mantenha informada tá e curta bastante o feriado.
BJS E BJITOS NA RU :)

♥ Naty ♥ disse...

Oi Lu, obrigada pelo carinho viu! UM grande beijo pra vc!!!!!!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts