MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011 EU FUI...

Oi gente como vcs estão? Ando meio sumida com novidades, eu to meio desanimada sabe, mas deixa pra lá, vou falar de uma coisa boa.... a MEGA, eu falei que não ia e acabei indo, rsrsrssr, e fui com o maridex, coitado nunca viu tanta mulherada doida num só lugar kkkkkkkkk, mas eu avisei, fiz ele pegar brinde e tudo coitado, acho que nunca mais vai querer ir, esse ano estava muitodiferente, achei que não estava tão lotado como o ano passado, fui na quinta feira e tb não vi tantas coisas diferentes, mas estava tudo muito bonito, dessa vez fiz algumas comprinhas, não resisti, maridex falou pode gastar, pra que, kkkkk, quase deixei ele doido procurando os stands, ai comprei, lãs, peças de mdfs, revistas, kits, ufa , falei com meu ídolo o Luis Moreira, gente ele é uma simpatia só, tb falei com o Fabio Souza  a Ana e a Lilian Melão, todos expert em pintura, e claro minha prof. da Acrilex a Betania, que é sensacional, ela esta dando aulas em Suzano tb, e a Andrea  da Decon Arts,sempre muito simpática tb, to torcendo pra vc viu Andrea...,bom tirei  algumas fotos pra vcs verem a Mega vai até amanhã, se vc ainda não foi dá tempo, espero que gostem e depois deixe um comentário bjus.


ADESIVAGEM COM SQUIZZ

JÁ PENSANDO NO TAL, QUE FOFOS

ADESIVAGEM,FICOU LINDO NÃO

PATCH EMBUTIDO,EU TO LOUCA PRA FAZER

PÁRA TUDO OLHA QUE CX MARAVILHOSA

PRA ENFEITARACOZINHA OS FAMOSOS CUPCAKES

EU E A PROF.BETANIA DA ACRILEX,ELAPINTA MUIIITOOOO


ROSAS PINTADAS COM ACRILEX

PINTURA E DECOUPAGE EM MDF

COBRE BOLO EM E.V.A

OLHA O KIT  DE OVELHINHA QUE CUTE

CAIXINHA ENFEITADA COM FUXICO







4 comentários:

Maria Lucilia disse...

Estou babando..tudo lindo!

Rita disse...

quanta coisa linda, eu queria tanto ter ido...bjos

Renata Rossini disse...

IRMÃ CADA COISA FOFA, PENA QUE NÃO DEU PRA MIM IR.
:(
BJS E BJITOS NA RU

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lucy!

A marca d'água é para colocar nas fotos, amiga, e lá no Amanda Layouts tem um tutorial ensinando a usá-la.

Já para entrar na Galeria dos Amigos do Amanda Layouts, a pessoa deve estar usando um dos layouts free do blog, infelizmente, mas se quiser trazer o selinho pra cá fica à vontade, eu ficaria muito feliz com o seu carinho.

Bjsssss

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts