MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 5 de julho de 2011

MAIS FOTOS DA MEGA...ANO QUE VEM ESTOU LÁ...


OIE, MAIS ALGUMAS FOTINHOS DA MEGA ESPERO QUE GOSTEM, E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS AMIGAS, BJUS


Olha que lindas peçasde mdf com tecido

caixa com decoupage

olha eu com o Luis Moreira,umdos maiores artesãos de pintura que eu já vi,fiquei super emocionada de falar com ele,é muito simpático

gente olha que almofadas fofas amei...

essa máquina de costura é linda eu tenho o risco, vou fazer uma pra mim

a foto não faz jus a beleza da caixa

caixa feita com hidromiçangas

Ana e  Lina Mellão no stand da Condor

Eu e o Fabio SOuza, ele iniciou o folk art aqui no Brasil, ele faz trabalhos lindos de decoupage em mdf com tecido imitando patchcolagem

gente esses trabalhos são maravilhosos, são mangás feito coa a art do papel

olha que cavalo lindo

essa é a Salor Moon,uma das heroínas japonesas,( eu amava esse desenho, rsrsrs)

essas flores pareciam reais

olha que fofucho o coelho, esse é o ano do coelho

Eu e o maridex,coitado acho que nunca viu tanto aue num lugar só, kkk


valeu pessoalano que vem tem mais MEGA,espero que muitas amigas possam ir e que possamos fazer novas amizades...bjus

4 comentários:

Renata Rossini disse...

Irmã adorei as fotos e que bom que vc foi com o Claudio.
Adorei conhece-lo através da foto, os dois juntinhosss :)
Que DEUS os abençõe.
E deixa eu te falar uma coisinha: DEUS DEIXA NO NOSSO CAMINHO APENAS AS PESSOAS QUE REALMENTE NÓS MERECEMOS.
Bjs, bjitos na Ru e um abraço no maridex

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, muito, muito, muito prazer!!! Bom, se você é maninha da Rê então já podemos nos considerar amigonas =D
Ai que tudo suas fotos da mega, ai ano que vém quero ir sem falta, vou morrer lá kkkkkkk
Mas, obrigada por seu carinho viu, amei os seus cantinhos e volto muitas vezes para visitar tudo bem direitinho e te conhecer melhor!

Fique com Deus e mais uma vez obrigada!!!
Beijinhos
Naty

** Lih ** disse...

Oi Lucy,

Ai eu quero ir... vamos ver se o ano que vem eu consiga combinar com alguma menina dai que me de abrigo, ai eu vou... rs

Tenha uma otima quarta!

Bjokas!

Betty Gaeta disse...

Oi Lucy,
Adoro artesanatos e adoraria ter ido, mas nunca tive oportunidade, pois moro no interior.
Suas fotos me deixaram com mais vontade ainda.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts