MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O QUE HÁ COM O BLOGGER DE NOVO????

Gente help me please,o que esse blogger tem que vive dando problema?? Não consigo entrar no painel do blog de jeito nenhum, não posso nem  responder os comentários eu só consigo postar alguém pode me explicar o que acontece?? Só falta  eu perder tudo que tenho,Jesus, agora fico aqui querendo saber das novidades das amigas e não posso, afffff... e o pior é que já mandei e-mail para eles e nada nada, então agora só me resta esperar, alguém mais está tendo o mesmo problema???

4 comentários:

Maria disse...

Lucy,
Eu fiquei com o mesmo problema duas semanas atrás, agora já está resolvido. Escrevi um email para o Blogger e disseram que muitos blogs estavam com problemas e logo seria solucionado. Aguardo que logo tudo volta ao normal.
bjs e bom fds

Veruska disse...

Oi Lucy!!
Eu tb. estava com esse problema, mas vi em outro blog a dica, vc. deve baixar no seu computador o programa Google Chrome, procura no Google e baixa, é bem fácil, aí vc. entra no blog por ele, dá pra fazer tudo...Resolveu meu problema...
Bjusss
Veruska

Renata Rossini disse...

Oi irmã, saudades.
Todo mundo tá com problemas no blog.
Aff, ninguém merece né.
Eu estou conseguindo as vezes postar comentário através do nome/url... álias, na maioria das vezes.
Outro dia vi que vc me mandou um recado on mais eu não estava...e quando eu estava vc é que não estava rsrs.
Bjs irmã e bjitos na Ru.
TE ADORO...como está o trabalho e as aulas???
BJ BJ

Renata Rossini disse...

Oi irmã, obrigada pelo carinho.
Bjs e Bjinhos na Ru

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts