MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DIA DO AMIGO

Olá queridos amigos de todo o mundo,hoje é um dia especial, para abraçarmos  quem sempre está ao nosso lado, ligar apenas para falar oi, ou até um e-mail, hoje é o DIA DO AMIGO, aqui encontrei amigos verdadeiros e uma irmã de coração, dedico esses selinhos a todos meus amigos e em especial a minha irmã-amiga RENATA ROSSINI, que sempre estev ao meu  lado em momentos difíceis,amiga bjo no coração, e bjus a todos....(crédito do alfabeto do amigo - coisitasdavivi.blogspot.com)


Um comentário:

Renata Rossini disse...

Ai irmã, desculpe.
Tinha vindo no seu cantinho neste dia mas a net tava tão ruim que não carregava logo e caiu e ai não consegui voltar, adorei o selinho e amo vc viu.
Vou postar lá no meu cantinho de selinhos.
Bjs e TE AMOOOOOOOOOO

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts