MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MEGA ARTESANAL E CONDOR

Gente está chegando o dia,eu vou na MEGA ARTESANAL,  quem vai??? gostaria muito de poder encontrar minhas amigas blogueiras na feira, eu vou na quinta feira, quem for me escreva e nós mmarcamos de nos encontrarmos , que tal? E  vcs não podem perder o stand da Condor, nossa parceira de todas as horas na pintura, eu vou correndo lá para aprender novas coisas e quem sabe pegar um brinde, rsrrs,bom gente, espero poder encontrar amigas de todo o Brasil, bjks e  até lá...


segunda-feira, 20 de junho de 2011

DIA DO AMIGO

Olá queridos amigos de todo o mundo,hoje é um dia especial, para abraçarmos  quem sempre está ao nosso lado, ligar apenas para falar oi, ou até um e-mail, hoje é o DIA DO AMIGO, aqui encontrei amigos verdadeiros e uma irmã de coração, dedico esses selinhos a todos meus amigos e em especial a minha irmã-amiga RENATA ROSSINI, que sempre estev ao meu  lado em momentos difíceis,amiga bjo no coração, e bjus a todos....(crédito do alfabeto do amigo - coisitasdavivi.blogspot.com)


quarta-feira, 15 de junho de 2011

BLOG DE PINTURA DA CONDOR




Oi gente, como vcs estão? Estou passando rapidinho,para falar sobre umagrande novidade,o novo blçog da Condor,gente,é tudo de bom, pra nós amantes da pintura então passa lá rapidinho e dá uma olhada tem pap, dicas e muito mais,bjus



sexta-feira, 3 de junho de 2011

O QUE HÁ COM O BLOGGER DE NOVO????

Gente help me please,o que esse blogger tem que vive dando problema?? Não consigo entrar no painel do blog de jeito nenhum, não posso nem  responder os comentários eu só consigo postar alguém pode me explicar o que acontece?? Só falta  eu perder tudo que tenho,Jesus, agora fico aqui querendo saber das novidades das amigas e não posso, afffff... e o pior é que já mandei e-mail para eles e nada nada, então agora só me resta esperar, alguém mais está tendo o mesmo problema???

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts