MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 21 de maio de 2011

ROSAS COM PINCÉIS CONDOR

Oi gente, como está esse fim de semana? Ainda bem quesaiu um solzinho, já estavaembolorando, kkkkkk, bom quero mostrar 2 trabalhos que fiz que particulamente ficaram muito bonitos, pois usei a nova linha sintética para tecido dos PINCÉIS CONDOR, eles deixam a pintura com uma beleza incrível são ótimos, para saber mais sobre os produtos da Condor acessem o site http://condor.ind.br, lá vcs encontram as novidades e lançamentos, e também passo a passo incríveis, depois me contemse gostaram ok, bjus.
Ah o risco do ursinho patc foi elaborado pelo artesão Fabio Souza, na revista patch pintura da Editora Minuano, bjus


Espero seu comentário....

3 comentários:

ROSÂNIA disse...

LINDAS ROSAS !!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

maria lucilia disse...

Adorei o ursinho.Estou te seguindo.

Amanda Fonseca disse...

Lucy, querida, quem me dera que eu tivesse metade do seu talento pra pintura, viu! Nem tenho idéis de como fazer um trabalho tão bonito quanto essas rosas! kkkkkkkkkkk
Você é muito gentil comigo, não tenho esse talento todo não, mas também não deixo de tentar melhorar meu trabalho a cada dia, né?
Beijo grande, amiga, e sempre que puder dá notícias, viu.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts