MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 8 de maio de 2011

PROMOÇÃO NO VIAGEM LITERÁRIA

Oie voltei, desculpem o post que pus sobre animais, mas essa é minha opinião, quem não gostar paciência, bom vamos a mais duas promoções no Viagem Literária, é demais esse site gente, tem muita dca de livros ótimos, e hoje começa mais duas promoções para sorteio, vejam que legal:


Em mais uma parceria com a Editora Rocco e será sorteado 1 exemplar de Sombras de Jessica Verday.




Hoje chegou o dia da promoção do autor nacional do mês de maio no Viagem Literária. Leila Rego é a autora de Pobre não tem sorte 2 e um de vocês vai ganhar o livro  no blog.
 
Então corre e se inscreva, clique aqui: http://www.viagemliteraria.com.br/, e boa sorte, bjks

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, feliz dia das mães pra você.
Atrasado mas não esqueci rsrs.
Irmã como vc está e a Ru, me manda notícias de vcs tá.
Bjs e Bjitos na Ru

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts