MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 14 de maio de 2011

NOVOS TRABALHINHOS e AULAS DE ARTESANATO

Bom dia gente, o que tá havendo com os blogs, ontem não consegu de jeito nenhum acessar o meu, e vi que muitas amigas passaram por isso tb, agora eu já tentei fazer back up e nada, bom segue alguns trabalhinhos novos, e quem tiver interesse de ter aulas de artesanato ou conferir alguns dos meus trabalhos, estarei ministrando aulas a partie do próximo mês na Papelaria Sol, situada na Av. Brasil, 203, estarei dando aulas para crianças também, quem quiser pode fazer a inscrição pelo meu e-mail lu.criearte@gmail.com ou pelos tel.: (011) 2378-5112, corram porque quase todos os horários estão preenchidos, bjus e ótimo fim de semana.



TOALHA DE ROSTO COLORDO DAS FLORES

TOALHA DE ROSTO MARGARIDAS

TOALHA DE ROSTO GIRASSOIS

PANO DE COPA GALO COUNTRY

FRALDA SUNBONET

PANO DE COPA MENINA NA XÍCARA



2 comentários:

** Lih ** disse...

Oi Lucy,

Também notei varias meninas reclamando do blog, que sumiram postagens, espero que logo isso seja solucionado!
Lindos trabalhos, um mais fofo que o outro!
Tenha um otima noite de Domingo!

Bjokas!

Amanda Fonseca disse...

Lucy, amiga, passei pra agradecer o carinho de ter me indicado pra Paula, do blog Crie Arte Biscuit. Ela entrou em contato comigo, tomara que feche negócio. rsrsrs
Obrigada de coração!
Bjssssssss

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts