MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES E AVENTURA SELVAGEM

Oie, FELIZ DIA DAS MÃES  amigas, que vcs tenham passado um lindo domingo com a família, eu estou muito feliz porque a Ruany minha filha foi a realização do maior sonho que eu tive, ela é tudo pra mim ´por ela que vivo, trabalho e luto, ser mãe, é ser abençoada, é darsem eserar nada em troca, é amar incondicionalmente...por isso a todas as mamães muita saúde e pique rsrsr pra aguentar a turminha...



Bom gente, ontem eu tava sem sono assistindo de madrugada, é tava sem sono nenhum, aquele Aventura Selvagem, com o Richard, lembram dele? Ele apresentava o programa na Record, então eu acho super legal, programas sobre a natureza em geral, fauna e flora, mas desde que não prejudique nenhum animal, então no final do programa naquelas letras que passam rapido que nem dá pra saber direito quem é quem, vem escrito que nenhum animal sofreu qualquer dano ( não lembro direito como estava escrito é mais ou menos isso, se alguém souber me corrija ok), eu nunca gostei muito do jeito que esse programa leva as coisas, ontem ele pegou uma  cobra pela cauda e ficou atormentando a coitada, até fez com que ela desse uma mordida nele, fiquei indignada porque os animais não são agressivos porque querem e sim pra se defenderem, o cara não soltava a coitada de jeito nenhum, e ficava falando: "Que olhos grandes vc tem, que boca grande vc tem", meu o que o cara tava pensando que ele era a chapeuzinho vermelho e  a cobra lobo mau??? Eu ia desligar a tv mas fiquei vendo pra ver até onde ia dar isso, a coitada da cobra ficou um tempão suspensa pela cauda e depois com um pedaço de pau, ai ele fez a cobra dar uma mordida na mão dele pelo amor de Deus gente, isso não se faz estressar a cobra assim, a coitadinha depois de vários minutos, já nem tinha reação, ai ele resolve soltá-la na água. Imagina se alguém te puxa o cabelo e não solta o que vc faz?? eu dou um safanão.
Se ele quer apresentar um programa sobre os animais que seja mais instrutivos, já tem tanta maldade nesse mundo que as crianças acham que pode fazer no animal também, explique sobre o comportamento, alimentação, reprodução o que for mas sem precisar pegar os animais, por isso eles são selvagens, porque não tem contato com humanos, se é que se pode chamar os homens assim, gosto do programa da Luiza Mel, que agora está na TV Gazeta aos domingos às 7 da noite, ela ajuda os animais que estão sofrendo maus tratos, com a ONG dela ajuda a serem adotados...
Eu sou contra os maus tratos seja em animnais, crianças, mulheres, idosos, todos somo seres de Deus, e todos queremos a mesma coisa, carinho, atenção e amor, vamos dar um basta a crueldade....

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts