MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DEIXEM O E-MAIL POR FAVOR

Olá, como estão todos???  Eu vou bem apesar do frio, nem dá vontae de sair da cama, rsrsrs, mas felizmente tenho muitas coisas para fazer.
Bom é o seguinte, tem muita gente acessando meu blog graças a Deus e a novos seguidores, mas alguns blogs não estou conseguindo retornar a vista, então amigos (as), deixem o endereço do blog ou e-mail, e vc querida amiga Conceição que me deixou um recadinho, também não estou conseguindo lhe enviar uma mensagem , vc pode fazer a gentileza de deixar seu e-mail para mim, é só escrever para lu.criearte@gmail.com, que responderei a todas as suadúvidas, muito obrigada pela compreensão, bju a todos

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts