MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 29 de maio de 2011

AULAS DE ARTESANATO COM PINCÉIS CONDOR

Boa noite gente, como está frio, não dá vontade de sair debaixo das cobertas, nossa já estou chegando a 200 seguidores, que maravilha, é muito gratificante saber que meu trabalho cresceu e graças a vocês, isso se tornou possível, bom e pra aquecer nossas manhãs que tal um ótimo programa com uma ótima aula de artesanato?
E para melhorar ainda mais será com a demonstração da linha Confort da Condor aqueles maravilhosos de cabo rosa... eu simlesmente amei esses pincéis, aliás todas as linhas são espetaculares, meus trabalhos ficaram 100 vezes melhores com a Condor, bom então não percam e depois me contem o que acharam, bjus e ótima semana...


Dia: 31/05/2011

Emissora: TV Gazeta

Programa: Manhã Gazeta

Horário: a partir das 9 h

Bloco: Artesanato

Tema: Patchwork/caixa de madeira para jogos

Tempo: 15 minutos

Destaque: Linha Confort

Artista convidada: Lina Mellão



Dia: 06/06/2011

Emissora: Canal Rural

Programa: Arte Brasil

Horário: 17 h

Tema: : Capa de Laptop em E.V.A

Tempo: 30 minutos

Destaque: Linha Sintética Suave/Cabo Curto Rosa

Artista convidada: Denise Emery

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts