MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 7 de abril de 2011

TRISTEZA

Estou cada dia mais assustada com a violência que todos vem sofrendo por causa dessas pessoas loucas soltas pelo mundo, esses desalmados que fazem mal a inocentes, indefesos, e que não tem coragem de enfrentar a justiça pondo fim a própria vida, essa tragédia no Rio me abalou profundamente, chorei pelas crianças e pelas mães que perderam seus filhos, o que leva meu Deus um ser a fazerisso? Nem vou chamar de ser humano, pqquem faz isso não é humano pra mim é um monstro, um animal, deculpe quem não concorda comigo, mas eu tenho minha filha unica filha, e não suportaria viver sem ela, uma vez ouvi uma mãe que perdeu um filho falar que Deus deveria ser mais misericordioso e levar primeiro as mães e não os filhos....pois é uma dor insuportável que nem mesmo o tempo cura...deixo aqui minha dor, minha solidariedade e minha oração a todos que foram e aos que ficaram porque o trauma é bem maior...


bom um assunto mais ameno, a Erica está participando de um concurso cultural vamos ajudá-la???
Ela me mandou um recadinho : NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO! EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ SEXTA (08/04/2011) ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

Então vamos colaborar pra nossa amiga blogueira ganhar, valeu bjus

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts