MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TOP BLOG

Oi amigos estou muito feliz,, meu blog está concorrendo ao Top Blog 2011, ano passado também concorri, não ganhei mas fiquei feliz por ser indicada, e este ano de novo, obrigada a todos que me apoiam , me incentivam e é isso que me faz prosseguir, ai estou muito nervosa pela indcação, mais uma vez muiíssimo obrigada, sem vcs não seria possível, e mesmo que eu não ganhe, só de estar concorrendo novamente já é uma vitória, mas ficarei imensamente grata se receber seu voto...bjus

3 comentários:

Gaby disse...

Oi Lucy,
Parabéns por ter concorrido, mesmo que não ganhou só de ser indicado é o máximo, é o reconhecimento do carinho que dedica ao blog.

Só uma dica, troca a letra da postagem está difícil de ler.

Bjs

Juliana Sphynx disse...

Estou de volta te seguindo!!
=D

Bom final de semana!!
=)

Cátia Amélia disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts