MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESULTADO DO SORTEIO E MIL DESCULPAS

Oi amigos como vão? Primeiro quero pedir mil desculpas por não postar o resultado do sorteio, eu fiz no dia marcado 1º de abril, não é mentira não, rsrsrs, mas acontece que eu fiquei sem internet faz 2 semanas e hoje que religaram minha net e meu tel., o pagamento é feito por débito automático e não caiu ai cortaram que vergonha, espero que vcs me desculpem pois não agi de má fé, como muitos fazem, mas eu fiz o sorteio com a ajuda da minha filhota, tirei as fotos, foi no papel viu gente pq não consigo fazer pelo tal Randon, fiquei muito feliz foram 34 pessoas inscritas e muitas tiveram 2 chances, bom os prêmios são:

1º Lugar - toalha de lavabo, folders da Condor, faixas para aplicar no mdf
2º Lugar - folders e faixas para aplicar no mdf
3º, 4º e 5º Lugares - folders da Condor

Gostaria de agradecer a participação de todos e compreeensão, e principalmente a Condor que cedeu gentilmente os folders para a Promoção.

Bom segue a lista de quem concorreu, e por favor vocês tem 2 dias para me enviar um e-mail contendo todos os dados completos ok? Caso alguém deixe de enviar os dados farei um novo sorteio.

Eliane -Sonho e Arte Eliane
Amanda - Pingos e Gotas
Mariangela - Mary Artesanatos
Aninha - Aninha Fazendo Arte
Marikota EVArtes
Roserlândia Lima
Edna Artesanatos
Márcia Pergameni
Leila - Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas
Jô - Stilo Básico
Mara Aparecida - Amostras da Cida
Erica Gomes - EVA by Eric
Sheila Consolo - Tete Arteirinha
Jackie Sotero
Angela Shimizu
Beatriz Ahimed
Silvana Anhaia
Priscila Rodrigues Bittencourt
Ana Paula SAntiago - Inventando Casa
Karen Kessler
Josinete Beatriz - Sonhos e Artes
Nile e Richard - Tudo que Gostamos
Noemia Borges - Noe Croche e Cia
Sandra R. C. de Souza
Gaby - Gosto de Coisinhas Novas
Jonicley Macedo - Dobras e Artes
Gabriela - Gabi's Craft Work
Renata Rossini
Maria Luiza
Suzana Beatriz
Cleise Rejane - Rejanart
Silvana Azevedo Moreira
Lurdinha - Artesanato Criando Arte
Rita de Cássia Pessoa

E OS VENCEDORES SÃO:



 Minha princesa sorteando
1º Lugar  RENATA ROSSINI
2º LUGAR  - KAREN KESSLER
 3º LUGAR - EDNA ARTESANATOS
 4º LUGAR - ANINHA FAZENDO ARTE
 5º LUGAR - ELIANE SONHO E ARTE
PARABÉNS MENINAS...BJUS

5 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã.
Pera aiiiii, eu ganhei??? EUZINHA????
NUM CREDITO!!!!!!
QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAA.
E QUE SORTE A MINHA NÉ RSRS.
Bjs e boa semana irmã, vou enviar os dados por email tá.
Bjinhos na Ru.

Gil Mendes disse...

OI LUCY. ENTREI NO SEU BLOG PRA VER AS FOTOS, POR CONTA DA SUA FILHA. APARECEU NO CANTINHO DO MEU BLOG E VIM CORRENDO. PARABENS, SUA FILHA É MUITO FOFA. ABRAÇÃO.

Renata Rossini disse...

Voltei.
Voltei para dar uma bitoca nesta coisinha linda que é a Ru, menina que coisinha mais fofa, ela é lindaaaa e acho que se parece muito com você.
Bjs e Beijonho RU da titia Re.
rsrs

STILO BASICO disse...

oi Lu, não foi dessa vez ... mas estou de olho nas proximas ...rsss

que carinha mais sapeca a da sua assistente, com certeza adorou a brincadeira...kkk

bjim

Aninha Fazendo Arte disse...

Ebaa ganheiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Fazia tempo que eu não ganhava nada, mas agora tõ felizzzzzzzzzzzzz....kkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts