MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BRAZIL PATCHWORK EU FUI...

OI gente como estão todos?Ontem eu fui na 5ª BRAZIL PATCHWORK SHOW, gente loucura total a fila tava enormeeeee, tinha gente do Brasil todo lá, quanta coisa linda , mas achei o preço bem salgado abe, e u levei dinheiro, mas não tive coragem de comprar tinha umas bonequinhas de uns 10 cm mais ou menos sabe quanto??? R$ 34,00, é isso mesmo, as bolsas R$ 60,00, é claro são trabaljos lindos, de uma perfeição mas eu não consegui, aff, mas acabei comprando uns tecidos, feltro, gabaritos, revistas etc, pra não sair de mãos vazias, rsrsrs. MAs achei o local muito pequeno tb, a mulherada tava que nem sardinha em lata pra tentar entrar e sair dos stands, afff, eu tava ficando louca, lá encontrei artesãos muito famosos que fazem publicações na revista como o Fabio Souza e  Ana Paula Brasil, ah o Daton tb tava lá, foto tive que tirar tudo escondido pq não podia, mas espero que vcs gostem do que trouxe pra mostrar, ah a exposição vai até o dia 08/04/11, quem puder da um pulinho lá bjus...

cangurus, cachorrinhos e bonecas

olha que avental mais fofo de galinha 

amei essa coruja


gente, olha esses quadrinhos são tudo patch embutido, alguém já fez??? 


olha a corujinha tb de patch embutido 


esses trabalhos são do Fabio Souza, gente parece pintura oha o gato ai em baixo:

 então é tecido aplicado no mdf com luz e sombra sensacional


olha que bonecas cute

e esse cachoro eu queroooooo...

pára tudo, olha essas bonecas e a coelha, sabem o precinho??? R$ 350,00 só a coelha...mas é muito linda


bjinhos

2 comentários:

Nosso Cantinho disse...

Amei, todos são muito muito lindos mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero todos pra mim...............kkkkkkkk

STILO BASICO disse...

oi Lucy , também estive lá , uma passadinha rapida ,cheguei quase na hora do encerramento , tinha muita gente e muitas coisinhas fofas e aja $$$ pra gente ficar feliz num lugar desses hem ?? rsss... mais valeu assim assim mesmo, sempre podemos trazer INSPIRAÇÃO que não tem preço...

bjim e boa semana

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts