MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 15 de março de 2011

Sorteios e mais sorteios


Quer ganhar todo esse material de artesanato? Entã se inscreve no sorteio da minha querida amiga Catia do http://catiaartesmanuias.blogspot.com/, e aproveitem pra conhecer os trabalhos dela, no seu blog vc também encontra riscos para pintura e patch e várias revistas para baixar não é sensacional? eu já me inscrevi só falta vc...


Genteeee, pára tudo, olha essa maleta pra guardar esmaltes, não é um sonho? E pode virar realidade sendo sua, é só ir no http://toquinhadoartesanato/ da Simone, e se inscrever. corre que ainda dá tempo, e aproveita pra ver os esmaltes que são um show, qual mulher não gosta de unhas bem feitas não é mesmo.

Beijão meninas e boa sorte a todas...

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, obrigada pelo seu apoio viu.
Me manda notícias de vcs.
Bjs e Bjinhos na Ru

Cleise Rejane disse...

Passei pra te deixar um olá!
beijos

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts