MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 28 de março de 2011

SORTEIO NO VIAGEM LITERÁRIA





Bom dia gente como foram de fim de semana? Então o sorteio do blog está chegando, vc pode fazer a inscrição até o dia 31/03/2011, então corre, e verifiquem se o nome está na lista ok???

Bom gente, eu estou seguindo um site muito legal o Viagem Literária, foi uma dca da minha miga Jo do http://stilobasico.blogspot.com, então no Viagem Literária tá rolando um super sorteio veja abaixo:

 Serão seis ganhadores e 2 livros para cada!! Participem!

PÁSCOA RECHEADA - 6 KITS, 14 LIVROS
ÁGUA PARA ELEFANTES
OS MAGOSRITUAL
CREPÚSCULO + LUA NOVA + ECLÍPSE CAPA NOVA (VALE COMO 1)
O LADRÃO DE ARTE
A HORA DAS BRUXAS - VOL.1
HALO
BEIJADA POR UM ANJO - VOL. 1
BEIJADA POR UM ANJO - VOL. 2
PIRÂMIDE VERMELHA
DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
SEM CLIMA PARA O AMOR

SERÃO 6 GANHADORES! CADA SORTEADO ESCOLHERÁ 2 LIVROS, SEGUINDO A ORDEM DE SORTEIO... vai perder?

Para concorrer fiquem atentos a todas as regras e participem! Cliquem no link abaixo:


BJUSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, Luci! Passei pra te deejar bom dia e ver as novidades no blog. Gostei! Deixo pra voce um carinhoso abraço. Bjus. Josi

STILO BASICO disse...

Lucy,

o Viagem Literária, é uma VIAGEM mesmo né ? que bom que gostou e boa sorte nas promôs que rolam por lá ...

bjim

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts