MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 17 de março de 2011

SORTEIO NO ARTESANATO CRIANDOARTE


Gente corre que a minha amiga Lurdinha ta fazendo um sorteio super legal no blog dela http://artesanatocriandoarte.blogspot.com/, ela tem trabalhos lindos e é um amor de pessoa, quem ñão vai quererese mimo de toalha??EU QUERO, abaixo segue regrinhas para se inscrver, bjus e boa sorte...



1-Ser seguidora e morar no Brasil

2-Deixar um comentário neste post com nome cidade e email

3-Postar o selinho do sorteio no seu blog

4-Somente participantes com blog ou Flickr

Os presentes são:



Uma Toalha de mesa motivo páscoa

Um bate mão motivo Páscoa

Duas revistas de artesanato de pascoa

e um lindo cartão de Páscoa



O sorteio será no dia 15/04/2011

Participem e boa sorte a todas!!!

3 comentários:

Adriana H. Tavares disse...

BOA NOITE!!! Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Susana Beatriz disse...

Oi Lucy,
Obrigada por elogiar as minhas ursinhas, e pela sua doce visita!
Tenha um ótimo fim de samana!
Beijos

Cleise Rejane disse...

Oi Lucy,passei pra deixar um beijinnho. Já me inscrevi no blog da Lurdinha.
beijos

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts