MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 13 de março de 2011

SELINHO ESPECIAL

Bom dia a todos como estão pasando o domingo? Eu to bem graças a Deus, estou aqui esperando dar a hora pra começar a fazer o almoço, hoje farei um assado, bom deixando a culinária para lá, eu gostaria de falar sobre a TURMA DE QUEM FAZ ARTESNATO POR AMOR,  iniciativa da minha querida amiga Cátia do http://catiaartesmanuais.blogspot.com/, eu já me inscrevi o que vocês estão esperando para fazer parte dessa hiper turma??
Então leve o selo com vc e divulgue, vamos nos unir artesãos de todo o Mundo.Segue o recadinho da Cátia:

ESTOU CONVIDANDO A TODAS VOCÊS A FAZEREM PARTE DA TURMA DE QUEM FAZ ARTESANATO COM AMOR. A QUEM INTERESAR FAZER PARTE DESSA TURMA,É SÓ LEVAR O CORAÇÃO E DEIXAR O SEU NOME,ESTADO E PAÍS. SE TIVER BLOG....O NOME DO BLOG.

AMIGAS...VAMOS NOS JUNTAR E FAZER UMA TURMA DE ARTESÃS BEM LEGAL!

 OBS.
PEÇO AUTORIZAÇÃO DE QUEM SE INSCREVER NA TURMA DO ARTESANATO COM AMOR PARA QUE EU DIVULGUE TRABALHOS DE VOCÊS AQUI NO MEU BLOG,OK!.


 

 E também sobre o selinho que minha amigona Cleise Rejane, http://rejanart.blogspot.com/, me indicou o Selo Dardos


O prêmio foi criado por um escritor espanhol chamado Alberto Zambade, que tinha como apelido “dardo” e publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker’”.
 
"O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”. (fonte: blog “Pra quê pensar?“)
 
Fonte: Liberté

indicação do http://rejanart.blogspot.com/


PRÊMIO DARDOS
 
Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Indicar outros (sem número limite) para premiar.

- Avisar os escolhidos

Gente são tantos blogs lindos e maravilhosos que inpiram e ajudam a gente que é difícil de escolher peço desculpas a todos por não indicar  a alguns mas eu vou indicar a todos que fazem artesanato bjus, e amigas obrigada, bjus

2 comentários:

Cátia Amélia disse...

Amiga,estou pedindo sua permissão para postar trabalhos seus no meu blog;é para que todos vejam os trabalhos das amigas da turma de quam faz artesanato com amor.Entre em contato,tá?
Beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Roserlandia Pinturas disse...

Amiga Lucy,
já levei o selinho e quero fazer parte da turma do artesanato. Meu blog é(roserlandialima.blogspot.com).
Um grande abraço.

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts