MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 5 de março de 2011

SELINHO ESPECIAL

Olha que lindo o selinho que minha querida amiga Marcela - http://marcelartesanatos.blogspot.com/, me deu, amei viu amiga, é uma linda demonstração de carinho da sua parte, e visitem o blog dela que é um arraso, como todo super selinho tem algumas regrinhas:
Ele vem acompanhado de 8 perguntas e deve ser oferecido para 15 amigas.




1- Nome: Lucy

2- Uma música: Vento no Litoral ( Legião Urbana)

3- Humor : Varia conforme o dia ...


4- Cor: Azul

5- Estação : Outono /Inverno


6- Como prefere viajar: Sempre acompanhada da família.

7- Uma frase dita por você: Vivo o presente para não me arrepender no futuro.

8- O que achou do selo :AMEI é  otimo ser reconhecida por pessoas especiais.

Ai vão minhas  amigas:

Acho impossível eu dedicar apenas a 15 blogs, porque são muitos que merecem esse selo, pois ajudam, compartilham, ensinam e enriquecem nosso conhecimento, sendo assim dedico a todos que passam por aqui, a todos que me seguem, bjus

Um comentário:

Susana Beatriz disse...

Oi Lucy,
Fiquei feliz com a sua visita! Estava com saudades!
Parabéns pelo o seu aniversário, muitas felicidades para você! E cada vez mais sucesso para o seu blog!
Agora vou correndo fazer minha inscrição, hihihi!
Beijos, bom feriado!!!

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts