MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 22 de março de 2011

PARABÉNS PARA MIM


Hoje completo 33 anos, gente to velha, já não tenho pique pra tanta coisa e por isso eu vim aqui agradecer a tanto carinho que vocês me dão, como eu gostaria de poder estar pertinho de cada um, como não é possível, deixo aqui meu agradecimento e um balãozinho simbolizando para tanto carinho que recebi até hoje, sem vocês esse cantinho não teria sentido, aqui fiz grandes amizades, e gandes descobertas, aprendi muito, criei muito e sou muito feliz por tudo, obrigada por fazerem parte netes 2 anos de blog.
BEIJOS

9 comentários:

Nosso Cantinho disse...

Parabéns pra vc!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de maravilhoso na sua vida........
Beijos

Nosso Cantinho disse...

Parabéns pra vc!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de maravilhoso na sua vida........
Beijos

Josinete Beatriz disse...

Bom Dia, Luci! Hoje é realmente um dia especial, porque voce comemora mais um ano de vida! Eu quero daqui, te mandar um carinhoso abraço e fico pedindo a Deus que te cubra de bênçaos:Saúde, paz, amor, trabalho, etc...Agadeça pelo Dom da vida! Voce é muito importante!Bjus. Josi

Noêmia disse...

Lucy , Parabens Pra Você nesta data tão especial , o dia do seu renascimento.Muitas Felicidades !Sorte Saude e Sucesso, são meu votos carinhosos para você...Te enviei dois torpedos espero que tenha recebido..bjos AMIGA ..Sim iremos na Mega Artesanal juntas ...bjos

Renata Rossini disse...

Oi minha irmã, PARABÉNS.
Que DEUS abençõe você neste dia tão especial.
Gostaria muito de poder lhe dar um abraço bem apertado pessoalmente mas como não foi possível quero deixar aqui meu IMENSOOOOOO CARINHO por você.
Que DEUS ESTEJA JUNTO DE TI SEMPRE.
PARABÉNS PRA VOCÊÊÊ
NESTA DATA QUERIDAAA
MUITAS FELICIDADESSSSS
MUITOS ANOS DE VIDAAAA
*Ü* *Ü* *Ü*

É PIC
É HORA
RA TI BUM
LUCY LUCY LUCY
EEEEEEEEEE........
Te adoro minha irmã..PARABÉNS
BEIJOS

STILO BASICO disse...

Feliz Aniversário Lucy, muitas alegrias, saude e SUCESSO.

bjim

Silvana disse...

Oi Lucy Parabéns!!!
Espero que seu dia seja repleto de felicidade e de muitos mimos também!!!
Beijos!!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA,PARABÉNS,SAÚDE E MUITO SUCESSO.QUE ESTE DIA SEJA MUITO ESPECIAL. BJUS

Aninha Fazendo Arte disse...

Ainnnn cheguei agora mas....FELIZ ANIVERSÁRIO mega atrasado.
Lucy, desejo pra ti tudo de bom que a vida possa lhe oferecer e que Deus continue abeçoando você e sua filha de muito amor e paz. Seja sempre essa mulher forte e persistente que é viu, sei que aí dentro tem um pessoa de coração enorme e uma garra maior ainda.
Bjks...Aninha

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts