MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 15 de março de 2011

COELHA DE PÁSCOA - PINTURA EM MADEIRA

Bom dia amigos, o tempinho hein??? Essa chuvinha não dá vontade de fzer nada nada, eu vou aproveitar e fazer alguns paninhos de prato pra dia das mães, e a páscoa já tá batendo na porta não é mesmo? Já começaram a fazer os enfeites pra alegrar a casa pra criançada? Então aqui vai uma dica dez, hoje no programa manhã gazeta vc pode aprender a fazer esta linda coelinha, então ligue já a tv eu já estou esperando grudadinha na telinha, bjus e depois me mostrem sua arte...








Emissora: TV Gazeta


Programa: Manhã Gazeta

Dia: 15/03/2011

Horário: a partir das 9 h

Bloco: Artesanato

Tema: Coelha de Páscoa/Pintura em madeira:

Destaque: Linha Azul/Pônei

Tempo: 15 minutos

Artista: Lina Mellão



Confira o passo a passo do programa no site da Condor:

http://www.condor.ind.br/PinturaArtistica/Noticia/445_Participacao-Programa-de-TV-Manha-Gazeta/

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts