MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL E NOVIDADES DA CONDOR

Oi gente e ai já estão curtindo o Carnaval? NA quinta foi o carnaval da minha filha na escola, ela tava linda de fada verde, rsrsr, com 3 aninhos e já é uma foliã a mil por hora, amanhã se não chover vou levá-la  matinê, tem gente que odeia carnaval, eu tb não sou muito fã não mas acho que a Ru tem que aproveitar enquanto é criança e ainda reina a inocência, e tudo é bonito. Bom espero que quem não goste apreoveite o feriado e descanse e curta a família, e pra quem gosta, juizo, aproveite com consciência e segurança...

 como não odia de ser a Condor mais uma vez está inovando na linha de pincéis, semana que vem postarei mais
alguns trabalhos feito com a linha de pincéis da Condor, vcs devem adquirir a nova linha de pincéis sintéticos para tecido, que deixa a pintura muito mais bonita e não fica aquela tinta toda presa no pincel, bom um ótimo fim de semana..bjus







 

Nenhum comentário:

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts