MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

terça-feira, 29 de março de 2011

ARTESANATO COM A CONDOR

Bom dia amigos, hj cai da cama, rsrsrs, ai resovi aproveiatr o tempinho até levar minha filha pra escola e dar uma passadinha por aqui, hoje tem artesanato no Manhã Gazeta , serão utilizados os pincéis de cabo curto rosa que são uma nova linha que a Condor lançou, vcs não podem perder, um bj.

Seguem informações sobre o próximo programa de TV Condor:


Emissora: TV Gazeta


Programa: Manhã Gazeta


Dia: 29/03/2011


Horário: a partir das 9 h


Bloco: Artesanato


Tema: Rosa Chocolate/Pintura em metal:


Destaque: Linha Sintético Suave/cabo curto rosa


Tempo: 15 minutos


Artista: Ana Maria Guimarães


Confira o passo a passo do programa no site da Condor:


http://www.condor.ind.br/Arquivos/Novidades/Participacao-Programa-de-TV-Manha-Gazeta--Portugues-a.PDF

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Oi irmã, passei pra deixar meu abraço pra vc e pra Ru.
Bjs

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts