MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO


EM MARÇO VENHA COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO E O DO MEU BLOG, E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ...


BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTA POSTAGEM E VOCÊ JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO... É SÓ ISSO MESMO, NÃO PRECISA SEGUIR, MAS SE QUISER DIVULGAR NO SEU CANTINHO CONCORRERÁ 2 VEZES...

SERÃO SORTEADOS FOLDERS DA CONDOR, TOALHA DE LAVABO, FAIXAS PARA APLICAR NO MDF, ENTÃO CORRA E PARTICIPE...

REGRAS:

* DEIXAR COMENTÁRIO NO POST, COM NOME, BLOG ou E-MAIL E CIDADE, ATÉ DIA 31/03/11

* O SORTEIO SERÁ NO DIA 01/04/11

* DIVULGAR NO BLOG E AVISAR NO POST, CONCORRE 2 VEZES

* SERÃO 5 SORTEADOS

* NÃO PRECISA SEGUIR O BLOG

* PARTICIPANTES FORA DO BRASIL, DEVEM DEIXAR UM ENDEREÇO DO BRASIL PARA PARTICIPAR

BOA SORTE A TODOS...

49 comentários:

Marcia Pergameni disse...

oooooba!!!

Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
RJ

bjuuuuuuuuuuuuuus

Cátia Amélia disse...

Querida amiga,o que vc quer são as medidas??
Se for, deixe recado!
As patchcolagens estão nos riscos para patchcolagem,é só copiar!
beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Edna Artesanatos disse...

Olá, querida Lucy !! Já recebi seu e-mail e já estou aqui pra participar da Promoção !!! OOOBBBAAAAAA !!!
Nome: Edna de Azevedo Cambui
Blog: ednariopretoartesa.blogspot.com
e-mail: carlacambui@hotmail.com
Cidade: São José do Rio Preto/SP.
Já estou divulgando no meu Blog, tá ????

** Beijossssssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Roserlândia Lima disse...

Oi amiga Lucy,
obrigada pela visitinha e pelo carinho.Quero participar do sorteio.
Vou divulgar nos meus dois blogs.
roserlandialima.blogspot.com
roserlandialimariscos.blogspot.com
E-mail: rosinha.aline@bol.com.br
Bjs.

Marikota E.V.Artes disse...

Oi amigaa!!!
Eu querooooo...
marikotaevartes@gmail.com
marikotaevartes.blogspot.com

Vou colocar na lateral do meu blog ok???
Belezaaaa...esse é meu!!!!!!
Bjokass!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Oie, também queroooooo.

Nome: Aninha
Nome de seguidora: Aninha Fazendo Arte
Cidade/ Estado: São Paulo/ SP
Email: aninha_mailbox-sorteio@yahoo.com.br
Blog: http://aninhafazendoarte.blogspot.com/
Dilbulguei aqui: http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-afins.html

Bjks...Aninha

Mary disse...

Olá Lucy!!
Aqui para mim consta como eu sendo a PRIMEIRA,que legal,quero me inscrever:
Seguidora:MARY SANTOS
MARIANGELA PEREIRA SANTOS
SANTO ANDRÉ
angelasamper_artes@hotmail.com
Vou divulgar em meus dois blogs ok?

maryartesanatos.blogspot/lateral
tudoemfeltrobymaryblogspot/lateral

Sucessos mil!beijos!
Olha que dia 01/04 é dia da mentira olha lá hem???kkkkestou brincando!!rsrsrs!

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lucy! Tô participando e já divulguei no link http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-da-lucy.html
Tá tendo sorteio no Pingos e Gotas (pingosegotas.blogspot.com) também, viu.
Bjks

Amanda Fonseca
e-mail: pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Sonho e Arte Eliane disse...

OLÁ QUERIDA, ESTOU AQUI TE SEGUINDO E PARTICIPANDO DESSE LINDO SORTEIO.
QUERO DIZER QUE O SEU BLOG É ENCANTADOR, UMA FOFURA DE PÁGINA. PARABÉNS!
NÃO SEI POSTAR NO MEU BLOG, COMO FAÇO? ME AJUDE POR FAVOR. BJS. ELIANE.

STILO BASICO disse...

Lu, que beleza de niver !! adorei e quero muito participar,

bjim

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

STILO BASICO disse...

oi Lucy, voltei pra confirmar que postei o convite da promô na barra lateral do meu/nosso STILO BASICO, passe por lá e confira outras promôs super especiais que agitam a blogosfera.

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo SP
http://stilobasico.blogspot.com

Renata Rossini disse...

Que festa hein, irmã volto depois pra participar tá, não perco por nada.
E me passa a data do seu níver e da Ru por email por favor.
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi vim participar meu nome Leila
casadasbonecasdepanodeipiabas deixo beijos e um lindo fim de semana Leila

Jackie Sotero disse...

Parabéns pelo blog, é muito fofo...


Nome:Jacqueline Sotero
Seguidor(a):Jackie Sotero
Email:jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

anjoartes disse...

Ola Lucy!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Parabens pelo aniversario.

Angela Shimizu

kirafael@hotmail.com

Maringa/Pr

Vou divulgar bo blog.A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte

Uma linda semana
com muita paz.

Beijos...


Angela

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Parabéns pelo aniversário do blog que já tá chegando e quero ganhar!
Ana Paula Santiago
apssantiago@yahoo.com.br
Anápolis/GO

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá!
Parabéns pela promoção e aniversários.. eu tb estou completando aniversário do Blog e com promoção, depois passa lá pra participar!
Olha, adorei teu Blog e estou te seguindo tb..
E com certeza quero participar da promoção
Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com
Aracaju/SE
E já estou divulgando em meu Blog tá?

Beijos

Karen Kessler disse...

Participando!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/Sp

Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/02/divulgando-sorteios_20.html

Anônimo disse...

Oi, também quero participar! lenirahaus@hotmil.com

Beatriz disse...

Sorteio é tudo de bom!!!

Beatriz Ahimed
beatrizahimed@hotmail.com
João Pessoa / Paraíba.

bjs mil...

Beatriz disse...

Voltei para dizer que postei em meu blog, no biabellasartes.blogspot.com

bjs

Nile e Richard disse...

Oba!!Vamos ter festa,bem no dia do meu aniversário.
Já está postado na lateral do meu blog http://tudoquegostamos.blogspot.comFeliz semaninha para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

silvana_anhaia disse...

Oiiii quero participar do sorteio silvana_anhaia@hotmail.com moro em Sarandi RS bjusss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi hj eu pude entrar na internete vim te falar que coloquei o link do sorteio nos mimos das bonecas de ipiabas onde reservei a lateral para divulgar sorteios bjs Leila

Sheila disse...

Eu quero:
amei tanta coisa linda........
www.tetearteirinha.com
já sou sua seguidora......
Quero participar......
Nome seguidora: TETE ARTEIRINHA
tetearteirinha@gmail.com
SHEILA CONSOLO
Boa sorte pra nós....

Beijossssssss

ERICA GOMES disse...

SEGUIDORA: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
Sucessos mil!beijos!

ERICA GOMES disse...

Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Cantinho da Érica
Fazendo novas amizades

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
já postei no blog a promoção o link è:

Sucessos mil!beijos!

Érica disse...

ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-aniversario.html

CIDART disse...

MARIA APARECIDA DE LACERDA
cidalac@hotmail.com
BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com
SEGUIDORA: CIDART27

Nile e Richard disse...

Oi Lucy.
Já postei a sua promoção de aniversário aqui.
http://tudoquegostamos.blogspot.comBoa semaninha para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Gaby disse...

Parabéns pelo niver do blog, mais um heim?
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP
Blog: gaby-gostodecoisinhasnovas.blogspot.com

Bjs

*** Sandrinha *** disse...

SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
sanc.sou@bol.com.br
BALNEARIO DE PIÇARRAS/SANTA CATARINA
SEGUIDORA: SANDRINHA
http://sancsou.blogspot.com/

Noêmia disse...

Ola, Luci.Esqueceu de mim? Eu não de você...minha amiga. Irei prestigiar e participar da promoção , achei um maximo...Parabens!
Noêmia Borges
email: noe.borges@hotmail.com
http://artededobrarecia.blogspot e
http://noecrocheecia.blogspot.com Cidade: Mogi das Cruzes/S.Paulo.
vou postar nos dois blog ok?
bjossssss

Noêmia disse...

Luci postei um comentário e sumiuuuuu..agora oi nós aqui otra vez!
Noêmia Borges
noe.borges@hotmail.com
http://artededobrarecia.blogspot.com
http://noecrocheecia.blogspot.com
irei divulgar nos dois blogs ...bjoss

Jhonny disse...

Ola Lucy , a amiga Noêmia me convidou para participar e estou aqui.
Jonicley Macedo
jonicleymacedo@hotmail.com
Manaus Amazonas
Gostei de seu blog , visite o meu...bjosssssss

Jhonny disse...

Nossa esqueci de avisar? Postei no meu blog na barra lateral , o selinho ok?
http://dobrasearte.blogspot.com

Gabi's Craft Work disse...

Quero participar!!

Seguidora: Gabi's Craft Work
Gabriela H.
Santa Maria/RS
gabis.craftwork@gmail.com

Publiquei na barra lateral:
http://gabiscraftwork.blogspot.com/

Renata Rossini disse...

Oi irmã, vim participar da sua festa, álias nossa né rsrs.
NOME: Renata Rossini
EMAIL: rfcsrossini@hotmail.com
CIDADE: São José o Rio Preto-SP
Blog: Rerossini
Bjs irmã, bjinho na Ru e me manda notícias.
aaaaa vou divulgar tá.
Bj e BOM FINAL DE SEMANA.

Eliane A. C. Mattos Rocha disse...

oLÁ, EU DENOVO.
oBA, SORTEIO!!!!!!!!!!
eSTOU DENTRO, SERÁ QUE DESSA VEZ EU GANHO ALGO?
Bjão. www.sonhoearteeliane.blospot.com
Blumenau SC

Maria Luiza disse...

Oi Lucy!!!

Vou participar e claro que vou te seguir!!!
email: mluizasp@yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

bjs

Maria Luiza disse...

Oi Lucy,

vou divulgar tbm na barra lateral lá do blog!!!

Bjs

'Eu quero uma casa no campo!"
http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Marikota E.V.Artes disse...

Amigaaa!! Não sei se devo avisar, mas já postei na lateral do meu blog, desde o dia 17/02 ok??
Bjokass!!
marikotaevartes@gmail.com

Susana Beatriz disse...

Olha eu aqui de novo!
Quero muito participar!
seguidora:susana
suzzanni320@gmail.com
Luziânia-Go
Já postei na barra lateral do meu blog.
Beijos

Elisabete Anjos disse...

Olá
Eu estou a visitar alguns blogs e reparei neste sorteio.
Eu também gostava de participar. Posso??
Também vou postar no meu blog.
Espero ter sorte....

Cleise Rejane disse...

Oi Lucy
Demorei mais cheguei.rsrs
Vim me inscrever.
leise rejane
rejanart@hotmail.com
rejanart.blogspot.com
Rio de Janeiro-RJ
To levando o selinho
Beijos

Silvana disse...

Oi Lucy Quero participar do sorteio.
Silvana Azevedo Moreira
silvanafam@oi.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Divulgando na lateral do blog com olink daqui.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
Beijos!!

Lurdinha disse...

Oi Lucy tudo bem? Que sorteio bom menina parabens,vou divulgar no meu blog,e vou participar com maior prazer...
Lourdes Fuzari Basilio
artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
Ouro Fino mg
beijos e tudo de bom pra voce!!!

anjoartes disse...

O verdadeiro tesouro e aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensiveis
que tem o brilho de um olhar feliz...
...e o tesouro poetico chamado amor!

Feliz sexta feira

beijos...

Anja

Rita de Cássia disse...

Oii Lucy,
Estou participando da promoção!! Alias, adorei o blog!

Rita de Cássia Pessoa
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia-Goiás

Bjim

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts