MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO e NOVIDADES DA CONDOR

Olá amigos, como estão? Eu estou muito feliz pelo sorteio já há muitas pessoas inscritas, mas infelizmente algumas não estão deixando  cidade onde mora, mas ainda tem muito tempo então inscreva-se ok?


PINTURA EM MADEIRA

PINTURA EM TECIDO

Bom trago mais novidades da Condor são novo pincéis que facilitarão muito o nosso trabalho e deixarão muito mais bonitos, então não percam anotem a série e corram adquirir o seu, bjus e ótima semana

Um comentário:

Marcella's Artesanatos disse...

Olá querida,
adorei o seu blog e mais adoro troquinhas.
Por isto da uma entradinha no meu blog: marcelartesanatos.blogsopt.com
Para vc ver os meus trabalhos.
beijo grande
aguardo
marcella

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts