MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOVOS TRABALHINHOS

Oi gente, como estão todos, muitas novidades estão rolando por essa net sem fim , mas eu ando muito chateada, não consigo mais seguir os blogs eu não sei o que houve, já fiz outro e-mail, já trouei a senha e nada, consigo postar mas não consigo listar meus blogs preferidos...

Boma segue abaixo alguns dos meus trabalhos feitos, estou aceitando encomendas para o dia das mães e páscoa, um grande beijo a todos que não deixam de dar uma passadinha por aqui...

toalha de lavabo ovelha



fralda de boca coelho escondido


pano de copa vaquinha 2011


pano de copa galinha alegre


pano de copa casa de passarinho


anjo com coração


fralda ursinhos dorminhocos



fralda cachorrinhos


CASO ALGUM RISCO SEJA DE ALGUÉM, POIS PEGUEI NA NET, AVISE-ME POR FAVOR PARA EU DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS

2 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi lucy,
Ah menina é uma pena que não tenha conseguido ver os favoritos...mas tenta entrar neste link pra ver se aparece: http://www.blogger.com/profile/01637926966753402052
Saudades!!
Bjks...Aninha

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. Bjns

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts